100 dias de injustiça: povo brasileiro pede Lula Livre Já

Partidos dos Trabalhadores divulga nova página do site de Lula que reune depoimentos de brasileiros que não aceitam a prisão política, bem como todas as ilegalidades do processo

No dia 7 de abril, o maior líder político do Brasil tornava-se preso político a partir de um processo fraudulento e de um julgamento parcial e totalmente político encabeçado pelo juiz Sérgio Moro. Desde então, Luiz Inácio Lula da Silva tornou-se um símbolo, uma idéia que ganhou as ruas do Brasil e do mundo entre aqueles que defendem a democracia, um país justo e que tenha o povo como prioridade.

Há cem dias Lula é preso político, situação denunciada por artistas, intelectuais, juristas, lideranças de todo o mundo e que é resumida em uma das maiores manifestações democráticas que o Brasil já presenciou: a Vigília Lula Livre, que desde o dia 8 de abril firma resistência na porta da sede da Polícia Federal. Ali, os motivos da prisão política de Lula são expostos diariamente: fez pelo povo, gerou 20 milhões de empregos, tirou o Brasil do Mapa da Fome e incluiu os pobres, pela primeira vez na história, no orçamento da União.

Nos últimos três anos, Lula lidera todas as pesquisas eleitorais e é o mais confiável para melhorar a economia, em frangalhos desde que o governo golpista assumiu o poder. e desde a injustiça cometida contra ele tem subido nos levantamentos, o que prova que o povo brasileiro sabe, quer e luta por sua candidatura.

Na nova página lançada nesta terça-feira (17), encontram-se os depoimentos desses guerreiros que tornaram-se a trincheira da democracia e da Justiça e que há cem dias resistem em Curitiba. Eles contam suas histórias e mostram porque Lula vale a pena e que só com ele o Brasil poderá ser feliz de novo. Para aqueles que não sabem como contribuir, acesse o link e doe para a pré-campanha. É hora de mudar esse história. Basta de injustiça! Lula Livre Já!

Da Redação da Agência PT de Notícias

 

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast