20 de outubro: manifestação nacional “Todos Pelo Brasil”

O povo brasileiro, os movimentos populares, quem defende a democracia vai se mobilizar por todo o país em defesa de um projeto democrático e popular

Falta pouco para que os brasileiros decidam o futuro que querem para o Brasil. E em um momento tão decisivo, é preciso marcar posição e reforçar o apoio a Fernando Haddad. Vamos tomar as ruas neste sábado (20), em uma grande mobilização nacional, pela defesa da democracia e de nossos direitos. Todos pelo Brasil!

É a hora de defender a democracia, os direitos dos brasileiros, a esperança. É hora de sair às ruas e reforçar o apoio ao único nome que pode fazer com que o povo brasileiro volte a sorrir: Fernando Haddad. É o projeto do amor contra o projeto do ódio, da violência, da mentira e da intolerância

Para isso, os principais movimentos sociais do Brasil, ao lado de partidos de esquerda e lideranças de todas as vertentes, convocam a população para a realização de manifestações em todos os cantos do país no próximo dia 20.

Confira aqui os locais onde as manifestações já estão confirmadas

Baixe aqui o material:

Da Redação da Agência PT de Notícias