5º Congresso do PT terá atos abertos à militância

Estão programados eventos abertos aos militantes e público em geral entre esta quarta-feira (10) e sexta-feira (12), em Salvador (BA)

Como forma de ampliar ainda mais o debate com a população, parte da agenda do 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho, em Salvador (BA), será aberta à militância.

Nesta quarta-feira (10), a partir das 17h, haverá um debate sobre conjuntura com Selma Rocha, da Escola Nacional de Formação Política. O evento acontecerá na Assembleia Legislativa da Bahia.

Na quinta-feira (11), primeiro dia de Congresso, diversas atividades estão programadas para serem abertas à militância e aos demais interessados. Entre as agendas está uma atividade de boas vindas aos congressistas, promovida pelos movimentos sociais, na Rua Fonte do Boi, a partir das 13h. No mesmo dia, acontecerá um ato de rua de abertura do Congresso no Largo de Santana.

Além disso, no primeiro dia de Congresso, haverá um debate sobre comunicação e redes sociais, no Hotel Mercury, com a participação do vice-presidente nacional do PT e coordenador das redes sociais da legenda, Alberto Cantalice; do coordenador de comunicação do Instituto Lula, José Crispiniano; e da representante da Fundação Perseu Abramo, Luciana Mandell.

Na sexta-feira (12), está programada uma manifestação contra a redução da maioridade penal, às 15h, no largo da Dinha. O ato é organizado pela Frente contra redução da maioridade penal da Bahia.

SERVIÇO
10/06/2015
Debate de Conjuntura com Selma Rocha – Direção da Escola Nacional de Formação Política – 17h Assembleia Legislativa da Bahia.

11/06/2015
Entrega da Comenda Dois de Julho a Zezéu Ribeiro (in memoriam)- Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia as 09:30h.

Atividade de Boas Vindas aos congressitas promovida pelos movimentos sociais. A partir das 13h no Rio Vermelho – Rua Fonte do Boi.

Debate Comunicação e Redes Sociais – Hotel Mercury, 15h – Alberto Cantalice (Vice presidente do PT e Coordenador de redes sociais), Luciana Mandelli (FPA) e José Crispiniano (Instituto Lula).

Ato de rua de abertura do Congresso com atividades culturais no Largo de Santana (largo da Dinha) as 20h.

12/06/2015
Ato contra redução da maioridade penal – 16h no largo da Dinha – Frente contra redução da maioridade penal da Bahia.
Curta a página: Redução Não é a Solução

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast