6º Congresso: PT prorroga prazo para pagamento de contribuições financeiras

O prazo foi prorrogado para o dia 13 de março. Prazo para inscrições foi encerrado na segunda (6). Filiados devem regularizar pendências junto à tesouraria do diretório

Divulgação
6º Congresso Nacional do PT

Marca oficial do Congresso

A Comissão Executiva Nacional do PT prorrogou para o dia 13 de março o prazo para o pagamento de contribuições financeiras no SACE de filiados(as) inscritos(as) nas chapas ou candidatos (as) a presidente (a). O novo prazo vale também para eventuais substitutos (as).

Vale lembrar que o prazo para inscrição de chapas foi encerrado na segunda-feira (6).

Com isso, foi prorrogado, apenas, o prazo para o acerto de contribuições financeiras junto ao SACE, tanto dos filiados que já fazem parte das chapas, quanto dos que venham a substituir nomes nas chapas.

Os filiados com pendências devem, até o dia 13 de março, regularizar sua situação financeira junto à tesouraria do seu diretório. Isso porque só pode se inscrever e participar do processo eleitoral do 6º Congresso quem estiver com todas as contribuições em dia.

Para facilitar e ajudar aos filiados a conferirem as informações, a Secretaria de Organização lançou duas ferramentas: uma para checar a sua situação (se está ou não apto a votar). A outra ferramenta serve para conferir as chapas e candidaturas em sua cidade e estado.

Encerrado o prazo para regularizar a situação, quando for identificada a inadimplência de componentes das chapas, candidatas ou candidatos, os mesmos serão automaticamente indeferidos.

Para pendências financeiras, os interessados devem buscar o SACE de sua região nos seguintes números:

Nordeste: (11) 3243-1389
Norte: (11) 3243-1381
Centro Oeste: (11) 3243-1428
Sudeste: (11) 3243-1416
Sul: (11) 3243-1423

Saiba mais
Leia o regulamento do 6º Congresso do PT
Conheça as datas e prazos do 6º Congresso
Tire dúvidas e saiba como participar
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast