Comitês populares em defesa da democracia e de Lula: divulgue aqui!

Envie para a Agência PT textos, vídeos e fotos dos comitês criados no seu município e ajude a mobilizar o Brasil em defesa da Justiça, da democracia e da candidatura de Lula

Kamila Ferreira/Agência PT

Ato de lançamento dos comitês populares

O Partido dos Trabalhadores convoca cada petista a construir em seus municípios os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula Ser Candidato a presidente e enviar para [email protected] informações sobre a fundação, imagens e vídeos para divulgação.

Defender Lula é defender a Justiça e a democracia! Impedir que Lula participe das eleições seria mais uma grave e radical afronta à democracia e à livre expressão da soberania popular.

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

O autor dos textos pode informar se é filiado ao PT, militante, se exerce algum cargo ou se faz parte dos quadros do partido. Não são aceitos e publicados artigos anônimos ou assinados por pseudônimos. O conteúdo dos textos é absolutamente livre, desde que dentro dos limites da civilidade.

Participe!

Eleição sem Lula é fraude!

Da Redação da Agência PT de Notícias