Aécio convoca manifestantes, mas não comparece a protesto

Aécio convoca, mas não comparece e Lobão foge da manifestação convocada em São Paulo

O candidato derrotado à Presidência, senador Aécio Neves (PSDB-MG), tem se revelado bom de discurso, mas descomprometido com a prática. Semana passada, tentou liderar uma revolta contra a votação que altera a meta fiscal do governo, mas se absteve de votar. Agora, deu um cano nos manifestatantes que compareceram à Avenida Paulista, em São Paulo, após convocá-los pelas redes sociais.

Para quem pretende líderar a oposição, Aécio está longe de comportar-se como tal  e não tem sido frequente nem mesmo no Senado.

Em seu primeiro discurso pós derrota nas urnas prometeu uma oposição incansável e intransigente. Entretanto,  compareceu em  apenas cinco de 11 sessões plenárias do Senado.

Inconformados – No sábado, grupos inconformados com a vitória da presidenta Dilma Rousseff nas eleições de outubro, realizaram manifestações em São Paulo.  Integrantes dos movimentos  Vem Pra Rua, pro democracia, e o Movimento Brasil Livre e os que defendem invetervenção miltar fizeram protestos.

Indignado e se declarando de luto,  o cantor Lobão, que pede o impeachment de um governo legítimo, abandonou a manifestação sob protestos contra a presença de “alienígenas” que pedem a intervenção militar.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast