Agricultores Familiares declaram apoio ao Lula e mobilizam para dia 24

Fetraf-PE,  CONTRAF BRASIL e FETRAF Pará divulgaram vídeos exaltando políticas do ex-presidente para o campo e chamando população para ir a Porto Alegre e se mobilizar em todas as cidades

Divulgação

Viviane Oliveira Coord. de Meio Ambiente da CONFRA BRASIL e da FETRAF Paraná

O presidente da Fetraf-PE, João Santos, convocou todos e todas a uma grande mobilização em todo o país em defesa da democracia e do direito de Lula ser presidente no próximo dia 24. Em vídeo publicado no Facebook, ele chama toda a população a estar vigilante e mobilizada para demonstrar apoio ao ex-presidente nos próximos dias.

“O importante é que a gente precisa colocar carros na rua, fazer vinhetas, botar nas ruas, nas feiras livres, em todas as cidades. A gente precisa, no dia 24, ter muita gente lá em Porto Alegre, mas é preciso que se façam grandes atos em todas as cidades, independentemente do tamanho˜, afirmou.

Defender Lula é defender o ciclo da democratização de acesso à terra do aumento de oportunidade e de renda e trabalho no campo˜, conclamou por sua vez Viviane Oliveira a coordenadora de meio ambiente da CONTRAF BRASIL e da FETRAF Pará em vídeo também nas redes sociais. ˜Só Lula e Dilma conseguiram garantir mais de 700 mil títulos de terra aos beneficiários deste Brasil.˜

Assista aos vídeos abaixo:

Eleição Sem Lula é Fraude

#EleiçõesSemLulaÉFraude | Agricultores e Agricultoras Familiares do Pará se unem em apoio ao ex-presidente #Lula. O período que mais se executou políticas de reforma agrária foi no Governo Lula. Sem Lula o povo, hoje, dorme debaixo da lona.

Publicado por Contraf Brasil em Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

 

Pernambuco Defende Lula

#EleiçãoSemLulaÉFraude | As tentativas de incriminar Lula, sem provas, são atos evidentes de perseguição política. O julgamento do presidente Lula marcado para o próximo dia 24 de janeiro, é um processo ilegítimo onde a real intensão dos articuladores da direita é tirá-lo da disputa às eleições em 2018, pois o ex-presidente dispara nas pesquisas de opinião pública como 1º colocado à presidência da República, sendo sua atual pré-candidatura massivamente reconhecida e aprovada pela população.

Publicado por Contraf Brasil em Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast