Anápolis: população reconhece excelência do mandato de João Gomes

Atual prefeito chega à reta final do segundo turno como favorito na disputa. População reconhece trabalho bem feito em saúde, educação, transparência e meio ambiente

(foto: divulgação)

A campanha de João Gomes (PT) em Anápolis (GO) foi participativa e repleta de propostas para o futuro da cidade. Além de apontar para frente, o candidato à reeleição apresentou e dialogou com a população tudo o que já foi feito pela cidade goiana.

João recebeu, durante toda a campanha, o apoio de Antônio Gomide, ex-prefeito e atual vereador mais bem votado proporcionalmente do País. Nas caminhadas pela cidade, os anapolinos recebiam o candidato de braços abertos. Muitos o agradeciam pelas melhorias no município.

Trabalho e sempre trabalharei por Anápolis. Obrigado, essa é a melhor forma de demonstrar meu amor por Anápolis.#DeixaoJoãoTrabalhar

Publicado por João Gomes em Quarta, 12 de outubro de 2016

“Anápolis segue em paz. Nossos adversários não têm argumentos suficientes para nos atacar. Por dois anos dei continuidade ao trabalho iniciado por Gomide e preciso fazer mais. Essa parceria, sem dúvidas, ainda vai render excelentes resultados para a cidade. Conto o voto do cidadão anapolino, e agora é rumo à vítória!”, afirma João.

campanha

A sua primeira gestão foi marcada pela responsabilidade com o dinheiro público. João atingiu a nota 10 em transparência no Portal da Transparência do Ministério Público Federal. O petista tem total comprometimento com a transparência dos investimentos públicos, pois esta é uma arma fundamental para combater a corrupção.

Depois de ter investido em setores essenciais da cidades, João apresentou como um dos compromissos de campanha entregar o novo hospital e pronto socorro do bairro de Lourdes. Além disso, ele vai entregar o novo Hospital de Jaiara, para levar saúde e dignidade a todos os anapolinos.

(foto: divulgação)

(foto: divulgação)

Na educação, o petista fez 18 novas creches em Anápolis. No próximo mandato, para garantir melhores ferramentas de aprendizagem para os alunos da rede municipal de ensino, vai criar o programa Escola da Evolução.

O respeito ao meio ambiente também foi um dos grandes destaques de sua administração. Neste ano, Anápolis recebeu pela sétima vez consecutiva o Prêmio Socioambiental Chico Mendes e o Selo Verde.

Por Bruno Hoffmann, para a Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Prefeitos e prefeitas do PT tomam posse em todo o país nesta sexta Brasil
PT reúne prefeitas, prefeitos e vices para atualizar Modo Petista de governar Brasil

Mais notícias

PT Cast