Ao vivo: Dilma e Cristina Kirchner debatem a luta política na AL

Presidentas do Brasil e Argentina participam da conferência ‘A luta política na América Latina hoje’, na Casa de Portugal em SP nesta sexta (9)

Foto: reprodução do Twitter da ex-presidenta da Argentina Cristina Kirchner (@CFKArgentina)

Nesta sexta-feira (9), às 19h, a Fundação Perseu Abramo (FPA) realiza a conferência “A luta política na América Latina hoje”, com as presenças de Dilma Rousseff, presidenta eleita do Brasil, e Cristina Kirchner, ex-presidenta da Argentina.

Acompanhe ao vivo:

Conferência "Aluta política na América Latina"

No dia 9 de dezembro, às 19h, a Fundação Perseu Abramo (FPA) realiza a conferência "A luta política na América Latina hoje", com as presenças de Dilma Rousseff, presidenta eleita do Brasil, e Cristina Kirchner, ex-presidenta da Argentina.O evento é aberto e gratuito (até o limite de público do espaço), e também conta com a participação de Monica Valente, secretária de Relações Internacionais do Partido dos Trabalhadores, e Iole Ilíada, vice-presidenta da Fundação Perseu Abramo.A conferência acontece na Casa de Portugal (Avenida da Liberdade, 602, Liberdade, São Paulo, SP) e conta com transmissão ao vivo pela página da FPA no Facebook, com retransmissão no portal da instituição.Apoiam a realização do evento o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a Central Única dos Trabalhadores (CUT), a Fundação Maurício Grabois, a Fundação Rosa Luxemburgo, Insituto Nacional Hamilton Cardoso e o Conselho Latino Americano de Ciências Sociais (Clacso).

Publicado por Fundação Perseu Abramo em Sexta, 9 de dezembro de 2016

Conferência: A luta política na América Latina hoje
Data e horário: 9 de dezembro, às 19h
Local: Casa de Portugal – Avenida da Liberdade, 602, Liberdade, São Paulo (capital)