Após ser flagrado no Rio, Aécio justifica ausência em protestos

A exemplo do que fez em dezembro, Aécio mais uma vez fugiu de comparecer aos protestos que convocou

aecio neves 15 de março

Em vídeo divulgado no Facebook, Aécio tentou justificar ausência em protestos

Após convocar a população a participar das manifestações contra o governo Dilma Rousseff, o candidato derrotado nas urnas em 2014, senador Aécio Neves (PSDB), não se aventurou a assumir a frente dos protesto. Neste domingo (15), ele se restringiu a observar a manifestação pela janela de seu apartamento localizado na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, no Rio.

Vestido com camiseta amarela da seleção brasileira, Aécio foi flagrado por repórteres fotográficos próximo à janela, falando ao telefone. A exemplo do que fez na última sexta-feira (13), quando divulgou vídeo em sua página no Facebook convocando a população às ruas, nesta tarde,  divulgou novo vídeo  no qual justificou sua ausência das ruas

“Depois de refletir muito, optei por não estar nas ruas neste domingo, para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações”, afirmou.

Reincidência – Essa não é a primeira vez que Aécio deixa de comparecer a esse tipo de manifestação. Em dezembro do ano passado, ele deixou de ir a um protesto que convocou para ir à praia, no litoral de Santa Catarina.

Sua ausência irritou um dos líderes do movimento em São Paulo à época, o roqueiro Lobão. “Estou de luto”, disse à jornalistas à época.

“Cadê os parlamentares? Cadê o Aécio, cadê o Caiado? Estou pagando de otário!”, retrucou o músico em uma rede social.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast