As Vogais do PT e os novos desafios da gestão

As integrantes do Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores falam sobre as expectativas para a administração entre 2017 e 2019

Divulgação

Vogais do PT

Moara Correia: expectativas da nova direção

Moara Correia Saboia é natural do Recife (PE) e é engajada desde a adolescência em coletivos feministas e no movimento negro. Ela foi vice-presidenta da UNE – União Nacional dos Estudantes e agora é vogal da Executiva do PT. "A gente enfrenta um ano de muitos desafios. É um momento de reinventar as nossas formas de fazer política".

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 6 de agosto de 2017

Ellen Costa expectativas da nova direção do PT

Ellen Costa é natural de Imperatriz (MA) e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 2012. Ela é vogal na Executiva Nacional do PT e fala no vídeo, sobre as expectativas em relação à direção e ao futuro do PT. Confira

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 6 de agosto de 2017

Sara Prado expectativas da nova direção do PT

Sara Prado é natural de Feira de Santana (BA) e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 2011. Agora, como vogal da Executiva do PT, ela fala sobre as expectativas para o futuro do partido. "A expectativa é que a gente possa se fortalecer, unidos, para que a gente vá contra os golpistas".

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 5 de agosto de 2017

Najara Leite sobre expectativas da nova direção

Najara Leite é natural de Birigui (SP). Militante em Araçatuba e integrante da Juventude do PT, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 2008. Em 2017, passou a fazer parte, como vogal, da Executiva Nacional do PT."Essa direção tem grandes desafios, mas está preparada".

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 5 de agosto de 2017

Micaela Costa expectativas para a nova direção do PT

Micaela Costa é natural de Belford Roxo (RJ) e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 2006. Agora, ela é vogal na Executiva Nacional do PT. Ela diz está muito animada com a nova Executiva do PT. "É uma Executiva composta por quadros muito qualificados e que traz uma juventude muito interessante".

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 4 de agosto de 2017

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast