Assista à entrevista de Rui Falcão para Mario Sergio Conti

Em entrevista ao programa Diálogos, da GloboNews, o presidente do PT falou sobre o governo Dilma, corrupção e fez uma autoavaliação do partido

Na quinta-feira (6), o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, participou do programa Diálogos com Mario Sergio Conti.

Durante a entrevista, Rui Falcão falou sobre a existência de uma campanha sistemática de ódio contra a legenda, e, ao contrário do que alguns setores da sociedade acreditam, o Partido dos Trabalhadores não é “o mais corrupto da história do Brasil”. Assista:

O PT NÃO É CONIVENTE COM A CORRUPÇÃOAo contrário do que quer fazer crer a direita raivosa e parte da mídia monopolizada, o Partido dos Trabalhadores não é "o mais corrupto da história do Brasil". Existe uma campanha sistemática de ódio contra a legenda. Rui Falcão falou um pouco sobre isso no programa Diálogos com Mario Sergio Conti. Confira o trecho:Confira entrevista completa: http://globosatplay.globo.com/globonews/v/5359273/#EquipeRui

Publicado por Rui Falcão em Sexta, 7 de outubro de 2016

Questionado sobre corrupção, o presidente da legenda afirmou que ninguém do PT foi condenado em última instância, então continua sustentando o princípio da inocência.

“Não há ninguém comprovadamente condenado por corrupção que pe…

“O Supremo, ao meu ver equivocadamente, viola o princípio da presunção de inocência. Como ninguém do PT foi condenado em última instância eu continuo sustentando o princípio da inocência. Isso vale para eles e para outros que estão presos”, disse Rui Falcão ao ser questionado sobre corrupção durante o programa Diálogos com Mario Sergio Conti. Confira o trecho:Confira entrevista completa: http://globosatplay.globo.com/globonews/v/5359273/#EquipeRui

Publicado por Rui Falcão em Sexta, 7 de outubro de 2016

O presidente também afirmou que o partido já vinha fazendo uma auto-crítica mesmo antes das eleições municipais deste ano. Veja o trecho:

AUTOAVALIAÇÃO DO PTMuitos militantes, e muitos que não são militantes também, cobram do PT uma autocrítica. A verdade é que isso já vem sendo feito pela direção do partido mesmo antes das eleições municipais deste ano. Rui Falcão falou um pouco sobre isso no programa Diálogos com Mario Sergio Conti. Confira o trecho:Confira entrevista completa: http://globosatplay.globo.com/globonews/v/5359273/Confira os documentos/resoluções citados por Rui Falcão durante o programa Diálogos: http://bit.ly/2dQt916#EquipeRui

Publicado por Rui Falcão em Sábado, 8 de outubro de 2016

Rui Falcão avaliou alguns problemas que o PT enfrentou durante o governo Dilma: “eu sou criticado por isso, inclusive entre os militantes, de apoiar o governo e criticar o governo”. Assista:

Durante o programa Diálogos com Mario Sergio Conti, Rui Falcão avaliou alguns problemas que o PT enfrentou durante o governo Dilma: “eu sou criticado por isso, inclusive entre os militantes, de apoiar o governo e criticar o governo”. Confira o trecho:Confira entrevista completa: http://globosatplay.globo.com/globonews/v/5359273/#EquipeRui

Publicado por Rui Falcão em Domingo, 9 de outubro de 2016

Para assinantes da GloboSat Play, aqui a íntegra da entrevista.