Assista ao recado de Lula para o povo brasileiro

“Só tem um jeito para o Brasil, é a gente voltar a acreditar no povo brasileiro. Voltar a inserir o povo na economia, com emprego, com financiamento”

“Meus amigos e minhas amigas,

Quero agradecer a todo o povo brasileiro que vai continuar indo pra rua e pra defender a sua aposentadoria, pra defender a sua educação, pra defender o seu aumento de salário, sobretudo, pra defender o seu emprego e pra conquistar novos empregos.

O governo não pode só falar em corte, corte, corte, corte e só corta dos mais pobres. Então é preciso mudar o tom da música. Nós já provamos que é possível o Brasil ser melhor.

Só tem um jeito para o Brasil, é a gente voltar a acreditar no povo brasileiro. A gente voltar a inserir o povo na economia, com emprego, com financiamento, com crédito. O microempreendedor, o pequeno empresário, ou seja, é preciso colocar a economia pra funcionar, é preciso circular o dinheiro na mão das pessoas nesse país. Senão não tem crescimento econômico.

Eu acredito no Brasil, e, juntos seremos capazes de reconstruir esse país economicamente e politicamente”.

Lula

Por lula.com.br