Baixe aqui o folheto “O povo precisa de Lula”

Acesse o folheto desenvolvido pela Agência PT em defesa da democracia e em combate à perseguição que o ex-presidente Lula tem sido vítima

Agência PT

O povo precisa de Lula

O Brasil inteiro acompanhou o que fizeram contra Lula. Um julgamento sem crime e sem prova só para tentar tirá-lo da eleição. É muita injustiça. Enquanto políticos flagrados com malas de dinheiro e contas na Suíça continuam no poder sem nenhuma punição, Lula é condenado sem prova.

É revoltante. Tanto que os maiores juristas do país e do mundo já denunciaram a farsa desse julgamento. Eles querem tirar o Lula da eleição porque ele tem força para defender você e seus direitos, seu salário, sua aposentadoria e para impedir que as riquezas do Brasil sejam entregues aos estrangeiros.

Fique atento. Eles também perseguiram Tiradentes, Getúlio Vargas e Mandela. Não vamos deixar essa história se repetir. Lula não vai recuar. Ele será candidato e já lidera todas as pesquisas porque o povo sabe quem foi o melhor presidente da história do Brasil.

Vamos defender o ex-presidente Lula das injustiças que ele está sendo vítima! Distribuia o folheto entre os seus vizinhos, amigos e familiares.  A democracia brasileira está precisando de cada um de vocês.

Para dúvidas e sugestões envie um email para a Agência PT [email protected].

 Folheto em formato A5 frente e verso – Baixe aqui! 

Baixe os materiais para internet

Capa para Facebook 

Capa para Twitter 

Card para Instagram e WhatsApp

Card no formato do InstaStories 

Da Redação da Agência PT de Notícias.

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast