BBC entrevista Lula em documentário sobre a política recente do Brasil

Produção foi uma parceria entre jornalistas brasileiros e ingleses, está dividido em três episódios e começou a ser exibida neste sábado (12)

Ricardo Stuckert

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

A BBC World News começou a exibir neste sábado (12) o documentário “What Happened to Brazil… (“O Que Aconteceu Com o Brasil…”) que conta um pouco da movimentada vida política no país de junho de 2013 até as eleições do ano passado. Entre os entrevistados está o ex-presidente Lula, preso injustamente desde de abril de 2018.

Por carta, Lula afirma. “Vamos ver para onde Bolsonaro irá levar o País. A razão da vitória dele é sabida por quem conhece História: quando se nega a política, o que vem depois é sempre pior.”

Dividido em três episódios, “The Dream Dies (“O Fim do Sonho”), “Carwash and ‘the coup’”(A Lava Jato e “o golpe”) e “Divided Nation” (“Nação Dividida”), a produção traz um panorama internacional dos acontecimentos políticos do Brasil.

O primeiro episódio já foi ao ar e o segundo episódio estará disponível a partir de 0h30 deste sábado (19). Fique atento ao site do documentário para os horários de transmissão e reprise.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast