5º Congresso Nacional reforçará a mobilização do Partido.

Vamos debater o futuro do Brasil e do PT. É hora de mobilizar a militância e defender o PT dos ataques da oposição e de setores da mídia. O Diretório…

Vamos debater o futuro do Brasil e do PT. É hora de mobilizar a militância e defender o PT dos ataques da oposição e de setores da mídia.

O Diretório Nacional do PT, reunido em Belo Horizonte, convocou a militância para defender o partido e enfrentar sem trégua o desconhecimento e a desinformação. Por isso é fundamental que as Direções Estaduais, Municipais e Zonais preparem as agendas de mobilização e comecem, desde já, a organizar as etapas municipais do 5º Congresso Nacional do PT.

As etapas municipais serão realizadas durante os meses de março e abril e deverão organizar debates, seminários e simpósios com a participação de todos os filiados e filiadas, independentemente do prazo de filiação, todos os simpatizantes do PT e militantes dos movimentos sociais e dos setores progressistas da sociedade.

O 5º Congresso Nacional será, neste momento, um importante fator de mobilização de todas as instâncias partidárias e da militância, além de ampliar o diálogo entre o Partido e a Sociedade.

Neste período também precisaremos organizar Campanhas especificas de Filiação, para agregarmos aqueles que se somaram ao PT durante a campanha de 2014 e para aumentar o número de mulheres, jovens e aumentar as diferentes reapresentações étnicas dentro do PT.

É importante que cada diretório Municipal organize e divulgue sua agenda para que todos e todas possam acompanhar:

Março e Abril – Etapas Municipais

14 de abril – Prazo para a constituição das Comissões Provisórias que poderão participar do PEDEX.

28 de abril – Prazo para a realização de Plenárias para Novos Filiados e Filiadas nos Municípios que participarão do PEDEX.

Não deixe de participar do Dia Nacional de Mobilização e Coleta de Assinaturas para a Reforma Política.

PT Cast