Lila Silva: Precisamos construir um espaço em que todas as pessoas sintam-se representadas

O PT/Bahia empossou, no último dia 13, a secretária de Cultura do partido, Lila Silva e a coordenação da secretaria.

Ascom/PT Bahia

Posse da secretária de Cultura da Bahia, Lila Silva

O PT/Bahia empossou, no último dia 13, a secretária de cultura do partido, Lila Silva e a coordenação da secretaria. O ato aconteceu na sede do PT Municipal no Largo de Santana, Rio Vermelho às 18h.

Em seu discurso Lila disse que precisamos, através da Secretaria de Cultura do PT, “criar novas formas de nos relacionar com a militância e com os movimentos culturais.”

Disse ainda que “precisamos construir um processo que resulte em um programa de governo para eleição do Presidente Lula e a reeleição do governador Rui Costa em 2018 em que a cultura esteja representada de forma transversal e integral.”

A secretária de cultura do PT  entende que, para alcançar este objetivo, “ é necessário construir uma dinâmica saudável e coesa de nossa militância em que todos atuemos em busca dos mesmos objetivos.”

E isso significa- prossegue Lila- “construir um espaço em que todos sintam-se representados e bem vindos. A Secretaria de Cultura do PT pretende ser esse espaço.”

O presidente do PT/Bahia, Everaldo Anunciação, disse que as secretarias e os setoriais têm papel estratégico no desempenho do partido. Sobre a cultura, Everaldo entende que o PT está intensificando a relação com este importante segmento da sociedade.

(ASCOM/PT Bahia)

PT Cast