PT de São Paulo realizará Plenária Municipal de Novos Filiados

A Secretaria Nacional de Formação Política tem orientado a convocação de plenárias de filiação com caráter de ato político em defesa do PT e da democracia. Com base na definição da Executiva Nacional  do partido, diretórios estaduais e municipais têm atendido à convocação, impulsionando atividades para acolher novos/as filiados/as.

No próximo sábado (05/12), o Diretório Municipal do PT de São Paulo realizará uma plenária para novos/as filiados/as, com mobilização de todos os Diretórios Zonais. A atividade ocorrerá no auditório da Uninove Vergueiro, às 14 horas.

Para Vera Machado, Secretária Municipal de Formação Política do PT, esse “será um momento de afirmação e fortalecimento do partido, diante dos fortes ataques que sofrem hoje o PT e a democracia brasileira”.

Além de acolher novos militantes, a plenária terá como objetivo impulsionar a realização de outras atividades de recepção aos novos filiados em todas as instâncias dos Diretórios Zonais da cidade de São Paulo.

Podem participar os novos filiados e filiadas que já tem um pedido de filiação aprovado pelos Diretórios Zonais, verifique a situação de sua filiação no respectivo Diretório Zonal.

Para saber mais sobre as plenárias clique aqui

Plenária Municipal de Novos Filiados
Data: 05 de dezembro (sábado)
Horário: às 14 horas