PT de São Paulo realizará Plenária Municipal de Novos Filiados

A plenária acontecerá no sábado, dia 5, às 14 horas, no auditório da Uninove Vergueiro. A ideia é recepcionar os novos filiados e apresentá-los a organização partidária.

Desde agosto de 2012, para se filiar ao PT é preciso participar de uma plenária onde são apresentados aos novos filiados e filiadas a história e concepção do Partido, a importância da participação e contribuição dos militantes.

A participação nas plenárias é obrigatória para que o filiado ou filiada tenha seu nome inscrito no Cadastro Nacional de Filiados e possa exercer plenamente sua cidadania partidária.

Além de acolher novos militantes a plenária terá como objetivo impulsionar a realização de outras atividades de recepção aos novos filiados em todas as instâncias dos Diretórios Zonais da cidade de São Paulo.

Podem participar os novos filiados e filiadas que já tem um pedido de filiação aprovado pelos Diretórios Zonais, verifique a situação de sua filiação no respectivo Diretório Zonal.

Veja abaixo o vídeo produzido pela Escola Nacional de Formação para subsidiar os Diretórios Municipais na organização das Plenárias de Formação:

Outro importante subsidio produzido pela Escola Nacional de Formação é o caderno abaixo:

Para saber mais sobre as plenárias clique aqui

Plenária Municipal de Novos Filiados
Data: 05 de dezembro (sábado)
Horário: às 14 horas
Local: Uninove Vergueiro
End: Rua Vergueiro, 235/249

PT Cast