Veja a relação de candidatos e candidatas do PT para as eleições de 2014.

Encerrado o prazo para  inscrição para as eleições de 2014, estamos divulgando a relação de candidatos e candidatas que cumpriram os critérios previstos pelo Estatuto e nas resoluções aprovadas pelo Diretório Nacional do PT:
a) estar filiado ou filiada ao Partido até 5 de outubro de 2013;
b) estar em dia com o Sistema de Arrecadação de Contribuição Estatutária (SACE) Nacional do Partido até o dia 4 de junho de 2014.
c) assinar e registrar em Cartório o “Compromisso Partidário do Candidato ou Candidata Petista”, de acordo com modelo aprovado pela instância nacional do Partido, até a realização da Convenção Oficial do Partido.

Em reunião realizada ontem, dia 26/06, a CEN reafirmou que todos os candidatos e candidatas devem estar rigorosamente em dia com o partido conforme diversas resoluções das instancias partidárias.

O próximo dia 5 de julho será prazo final para o pagamento total de eventuais dívidas. Os Diretórios Estaduais somente poderão encaminhar o registro dos candidatos que estiverem adimplentes. Candidatos ou Candidatas que não tenham sido incluídos na lista de aptos, não terão direito à legenda e não poderão disputar as eleições de 2014.

Posição atualizada em 26/06/2014