Boletim 34 – Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia

Direto de Curitiba – 19/04/2018 – 10h

Arte Agência PT

Boletim - Direto de Curitiba!

1. O Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel se apresentará nesta quinta-feira (19) na sede da Superintendência da Policia Federal em Curitiba, às 10 horas.Apesar de negativa da Justiça em permitir uma inspeção das instalações, conforme pedido pelo ativista argentino, Lula afirmou, por meio de seu advogado, que não só autorizava, como desejava ver o amigo argentino nesta quinta-feira.

2. A expectativa do dia é para a visita do Nobel da Paz ao ex-presidente Lula. Uma comitiva internacional está no acampamento e participa de ato agora pela manhã, com o tradicional bom dia a Lula. Já estão no acampamento Socorro Gomes, integrante do Comitê Internacional De Solidariedade Lula Livre e presidenta do Conselho Mundial da Paz, Ignácio Bernal, senador da monarquia espanhola, Natália Sanchez, deputada da Catalunha.

3. As tendas de infraestrutura estão mantidas na esquina Olga Benário. Funcionam aqui organização, comunicação, saúde, recepção de caravanas e doações. As tendas para pernoite e cozinhas foram transferidas para terrenos particulares alugados e espaços em residências cedidos por moradores da região.

Comitê Popular em Defesa de Lula e da Democracia
#Boletim 34 – 19/04/2018 – 10h

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast