Bolsonaro e Temer: eles dividem aliados e projeto antipovo de país

Já com apoios garantidos dos amigos de Temer, Carlos Marun e Mendonça Filho, Bolsonaro prepara terreno para manter tudo como está caso vença as eleições

Fábio Rodrigues Pozzebom - Agência Brasil

Jair Bolsonaro

Bolsonaro é só elogios aos governo de Michel Temer. Depois de preparar terreno para o “toma lá, da cá” dizendo que “nem tudo no governo Temer é ruim”, o candidato do PSL começa a negociar apoio numa eventual vitória.

O repórter Severino Motta, do Buzzfeed News, informa que há conversas para que Temer suspensa a intervenção federal ainda neste ano, e em seguida votar a Reforma da Previdência. Outro assunto seria endurecer a Lei de Execuções Penais.

Vale lembrar que Carlos Marun, o homem forte da articulação política de Temer, declarou voto em Bolsonaro por enxergar nele a continuidade do governo golpista. Não à toa, o PSL foi o partido mas fiel a Temer nesses dois anos, votando a favor de quase 70% das pautas de interesse do golpe.

Bolsonaro ajudou pessoalmente o golpista a entregar o país: votou a favor da reforma trabalhista, PEC do Teto, privatização da Petrobras e terceirização irrestrita.

Apesar dos 13 milhões de desempregados, cortes de investimentos na saúde e educação e de que 89,7% consideram Temer ruim ou péssimo, Bolsonaro diz que o governo golpista “está dando certo”. O Brasil não aguenta mais quatro anos de política antipovo/

Da Redação Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast