Brasil de Fato publica edição sobre conjuntura brasileira

De maneira didática, tabloide especial traz temas como intervenção federal no Rio, auxílio moradia, Previdência e porquê Lula deve ser candidato

Reprodução

Com circulação nacional, a publicação tem oito páginas

Intervenção federal decretada pelo governo golpista de Michel Temer no Rio de Janeiro, os altos valores pagos de auxílio moradia a juízes, tentativas de mudança das leis que regem a Previdência Social, bem como a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República são temas de mais uma edição especial do jornal Brasil de Fato

Com circulação nacional, a publicação tem oito páginas. Em seu editorial, o jornal reforça a defesa de Lula ser candidato à presidente nas eleições de 2018: “Lula representa a unidade das forças democráticas e populares”.

De forma didática, também são apresentados 11 pontos sobre a candidatura Lula, que ajudam o leitor a entender o porquê o ex-presidente pode ser candidato. 

O ex-ministro da Justiça, Eugênio Aragão, também analisa em entrevista a atuação das Forças Armadas no Rio de Janeiro. Para ele, a medida de Temer nada mais é do que “uma autorização para matar”. 

Leia a edição completa:

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast