Brasil Que o Povo Quer é lançada em Vitória

O PT-ES e a FPA realizaram o lançamento do projeto que tem o objetivo de debater com a população a construção de um programa de governo democrático.

Paulo Pinto/Agência PT

Lula e Gleisi Hoffmann no lançamento do Brasil que O Povo Quer

O Espírito Santo foi o primeiro estado a lançar o projeto Brasil que o Povo Quer após a divulgação oficial, no dia 21 de setembro, pelo Diretório Nacional do PT.

O evento estadual, realizado nesta segunda-feira (25), contou com a participação de Isabel dos Anjos Leandro, diretora da Fundação Perseu Abramo, que mostrou como a plataforma receberá contribuições da população sobre suas expectativas para o Brasil.

Lançamento do Brasil que o Povo Quer em Vitória

O presidente do PT-ES, João Coser, frisou a importância da iniciativa como instrumento democrático de interação do partido com a sociedade.

“O PT prima pela democracia e participação popular. Nada mais importante do que ouvir o povo para saber como ele quer que o país seja. Vamos fazer uma ampla divulgação para que todos possam dar sua opinião e participar do projeto, que contará também com debates transmitidos ao vivo pela internet”, frisou Coser.

Para participar da construção do Brasil Que o Povo Quer, o Diretório Estadual do PT-ES formou uma comissão que discutirá diversos temas com a sociedade capixaba em seminários e enviará as contribuições para a FPA.

O próximo seminário será sobre políticas sociais, com encontro marcado para o dia 30 de setembro, das 9 às 13 horas, no auditório do Sindicato dos Conferentes (Rua Eurico de Aguiar, 1111, Santa Lúcia, Vitória).

Por Fundação Perseu Abramo