Cadê a prova? Acesse o site e entenda os absurdos do MPF e Moro contra Lula

Página reúne tudo o que você precisa saber sobre o processo que levou Lula à prisão política e também as mentiras criadas para incriminá-lo no caso do sítio de Atibaia

O dia 7 de abril de 2018 reservou para a história um dos capítulos mais tristes da recente e cada vez mais combalida democracia do Brasil. Foi nesta data que, contra todos os mandamentos jurídicos e à revelia do que manda a Constituição, o ex-presidente Lula tornou-se a vítima maior da injustiça e da perseguição política ao ser enviado ao cárcere por um crime que não cometeu.

Os ataques contra aquele que deixou o Palácio do Planalto com a maior aprovação popular entre os eleitos para o cargo mais alto do país têm gerado onda de solidariedade ao ex-presidente e repúdio à parcialidade do Judiciário brasileiro. A condenação arbitrária também motivou a criação do site Cadê a Prova contra Lula, que reúne todos os elementos que desmascaram a atuação política de Sérgio Moro, do Ministério Público Federal, do TRF-4, além de documentos, laudos e notícias que confirmam a inocência do ex-presidente.

Mais de 200 dias depois e ainda mantido como preso político, Lula volta a ser alvo de novo ataque ao ser chamado a depor nesta quarta-feira (14) para dar explicações em outro caso criado por Moro e pelo MPF na tentativa de incriminá-lo. Custe o que custar. O site também passa a reunir a partir de agora uma nova série de provas que inocentam Lula e colocam a própria Justiça do país sob suspeita.

Acesse Cadê a Prova Contra Lula


Da Redação
da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast