Caetano e outros artistas pedem Diretas Já neste domingo no Rio

Nas redes sociais, Wagner Moura, Fábio Assunção, Adriana Esteves e Emmanuele Araújo chamam os brasileiros para o ato do domingo (28), na capital do RJ

Frente Povo sem Medo

Preparação para o ato Rio pelas Diretas Já na manhã de domingo, 28

As Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e a CUT convocam os brasileiros e brasileiras para participarem de mais um grande ato contra o usurpador Michel Temer e por Diretas Já. A mobilização, marcada para o próximo domingo (28), no Rio de Janeiro, terá uma extensa participação artística.

A concentração está marcada para às 11h, na Praia de Copacabana, e tem uma programação musical que inclui: Caetano Veloso, Mano Brown, Criolo, Teresa Cristina, Martnalia, Mosquito e Pretinho da Serra. Além deles, Cordão da Bola Preta, Digitaldubs e Bnegão também vão cantar pelas Diretas Já.

Rio pelas #DiretasJá

O presidente da CUT, Vagner Freitas, e o coordenador da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos,  participarão do ato Rio de Janeiro Pelas Diretas Já, que será realizado neste domingo, dia 28, na Praia de Copacabana. Tanto Vagner quanto Boulos ressaltam a importância da presença dos artistas nos atos pelas diretas já. Para Boulos, “a presença dos artistas no ato Rio de Janeiro Pelas Diretas Já mostra que é um movimento muito além dos partidos e dos movimentos social organizado. É um movimento que representa 85% do povo brasileiro que quer uma saída democrática para o país”.

“Queremos exercer nosso direito de votar e escolher o sucessor do ilegítimo e nefasto Temer e o apoio dos artistas ajuda no diálogo com toda a sociedade, diz Vagner, que completa: São trabalhadores, militantes e artistas populares lutando por um Brasil mais justo e solidário”.

Nas redes sociais, atores também demonstram seu apoio ao movimento pelas Diretas Já e ressaltam a importância da mobilização popular.

No vídeo, o ator Wagner Moura chama os brasileiros para o ato e ressalta que o Brasil vive uma crise de legitimidade. “Vamos pressionar para que Michel Temer saia!”

Wagner Moura convida os brasileiros para ato-show que será realizado no próximo domingo, dia 28 e defende eleições #DiretasJá.

Publicado por Frente Brasil Popular em Quinta, 25 de maio de 2017

O ator Fábio Assunção ressalta que é um momento dos brasileiros mostrarem sua força e pedir Diretas Já e lembra que o ato “vai ser regado a muitos shows”.

Fabio Assunção defende #DiretasJá para o Brasil sair da crise e convida para o ato no próximo domingo, às 11h, no Rio de Janeiro.

Publicado por Frente Brasil Popular em Quinta, 25 de maio de 2017

A atriz Adriana Esteves também pede Diretas Já. “Neste domingo, 28 de maio, todos juntos na praia de Copacabana”.

A atriz e poetisa Elisa Lucinda, também estará em Copacabana no domingo. “Quem sabe faz a hora e não espera acontecer!”.

Lúcio Mauro Filho também confirma presença no ato Rio pelas Diretas! “Vamos para rua neste domingo exigir Diretas Já!”.

A cantora Emmanuele Araújo é mais uma artista que estará no Rio de Janeiro, dia 28, às 11 horas, pedindo #DiretasJá.

A cantora Emmanuele Araújo também estará no Rio de Janeiro, dia 28, às 11 horas, pedindo #DiretasJá com milhares de pessoas. E você? Vem também. Vem defender a democracia.

Publicado por Frente Brasil Popular em Quinta, 25 de maio de 2017

Ator e humorista Gregorio Duvivier também estará no Rio de Janeiro pedindo #DiretasJá.

Ator e humorista Gregorio Duvivier também estará no Rio de Janeiro pedindo #DiretasJá junto com milhares de pessoas. Convide também seus amigos, sua família e participe. Todos e todas às ruas para tirar Temer e pedir #DiretasJá

Publicado por Frente Brasil Popular em Quinta, 25 de maio de 2017

A atriz Camila Pitanga também fez o seu chamado

Atriz Camila Pitanga chama sociedade para ato no Rio de Janeiro neste domingo, que contará com classe artística na Praia de Copacabana, às 11h. Evento terá participação de Caetano Veloso, Mano Brown, Teresa Cristina, Crioulo, Mart´Nália e Cordão da Bola Preta cantarão para o público, por Diretas Já..

Publicado por CUT Brasil em Sábado, 27 de maio de 2017

Confirme presença no ato você também!

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast