Campanha de filiação do PT será lançada nesta sexta

Com presença de Lula e da presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann, o lançamento terá transmissão ao vivo a partir das 11h30 nas redes do PT

Lula Marques/Agência PT

Militante com bandeira do PT

O Partido dos Trabalhadores fará o lançamento da sua campanha nacional de filiação nesta sexta-feira (22), a partir das 11h30, com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR).

No lançamento, que será transmitido ao vivo pelo site e pelo Facebook do PT Nacional, o partido apresentará sua nova campanha de filiação, com filmes, peças, identidade visual e conteúdo para as redes sociais. O objetivo é ajudar na convocação de novos filiados.

O site do partido foi totalmente remodelado para a campanha de filiação. Agora, está mais simples, fácil e rápido realizar a filiação pelo próprio site.

Outra mudança foi a unificação dos diferentes espaços exclusivos dos filiados e filiadas dentro do site, que agora estão reunidos de forma mais intuitiva na ‘Área PT’, que recebeu lugar de destaque dentro do site.

A campanha de filiação também contempla um reforço na campanha de doação para o Partido dos Trabalhadores. Por isso, a terceira grande mudança no site foi feita justamente nesta área, facilitando as doações de pessoas físicas ao PT.

O intuito das mudanças é facilitar a participação dos filiados na vida partidária.

 

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast