Campanha “Impitiman é meuzovo” ganha as redes sociais

Enquanto a setores golpistas de nossa sociedade tentam se articular na tentativa de provocar o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, embalados pela mídia e pela oposição, uma campanha em sentido…


Enquanto a setores golpistas de nossa sociedade tentam se articular na tentativa de provocar o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, embalados pela mídia e pela oposição, uma campanha em sentido oposto, bem-humorada,  toma força nas redes sociais.

Intitulada “Impitiman é meuzovo”, a mensagem ficou famosa após foliões de Fortaleza (CE) invadirem o link de reportagem da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no estado.

Desde então, a mensagem não para de crescer nas redes (veja os memes abaixo), ganhou adesões em praticamente todas os estados e já está entre as mais difundidas na internet. A hastag #ImpitimanEmeuZovo chegou a ocupar os trending topics mundiais no Twitter no sábado.

Com a repercussão do movimento, internautas convocam ato nacional para o dia 13 de março kcom o objetivo de conter a onda golpista e obter adesões à campanha pela reforma política.

Confira alguns deles abaixo:

impi8 impi7 impi6 impi5 impi4 impi3 impi2 impi1

 

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações da Revista Fórum

PT Cast