Com Lula em Porto Alegre

• Com Lula em Porto Alegre
    Velha Guarda da Esquerda fala sobre o sentimento na atual conjuntura

"Quem achou que a esquerda estava morta e as pessoas decepcionadas errou completamente, pois estamos aqui". E agora com a confirmação de Lula em 1º lugar, mesmo com toda a perseguição, só se confirma os depoimentos da "velha guarda" no vídeo. Apesar de tudo, Datafolha confirma que Lula é imbatível 👉👉http://bit.ly/LulaImbativel

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018
    “Quem achou que a esquerda estava morta e as pessoas decepcionadas errou completamente, pois estamos aqui”.
    Miguel Rosseto fala em Porto Alegre

"Vamos lutar e assegurar o direito do povo brasileiro". Miguel Rossetto, ex-ministro e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, fala durante a ato em Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira. #Lula #PovoComLula

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
    “Vamos lutar e assegurar o direito do povo brasileiro”.
    Gleisi fala em Porto Alegre #PovoComLula

"Esta sentença do TRF-4 é um divisor de águas para saber se nós vamos ter respeito à constituição e vamos manter a democracia formal que nós temos, que foi constituida lá atrás em 1988. Ou se eles vão rasgar a constituição como fizeram no impeachment da Dilma", falou a presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, mais cedo em Porto Alegre. #Lula #PovoComLula

“Esta sentença do TRF-4 é um divisor de águas para saber se nós vamos ter respeito à constituição e vamos manter a democracia formal que nós temos”
    Caravanas em Porto Alegre

Gente do Brasil inteiro viajou longas distâncias para estar em Porto Alegre defendendo a democracia e o direito de Lula ser candidato. Confira!

Gente do Brasil inteiro viajou longas distâncias para estar em Porto Alegre defendendo a democracia e o direito de Lula ser candidato. Confira!
    Lula em Porto Alegre

“Não estou preocupado comigo, mas com o Brasil”. Veja parte do discurso do Lula em Porto Alegre 👉👉 http://bit.ly/2n6TbiA

“Não estou preocupado comigo, mas com o Brasil”. Veja parte do discurso do Lula em Porto Alegre