Cantalice: PT é alvo por ser a maior força política da América Latina

Vice-presidente e secretário de Comunicação do PT participou da abertura do 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais, em Belo Horizonte

O vice-presidente e secretário de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, Alberto Cantalice, afirmou, durante breve fala na abertura do 5º Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais, que a legenda é alvo de ataques, pois é a “maior força política da América Latina”.

“Querem aniquilar o PT por ser a maior força política da América Latina”, denunciou.

O encontro dos blogueiros e ativistas digitais começou, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte. O evento segue até o próximo domingo (22) e contará, ainda, com a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Durante fala na abertura do evento, Cantalice reconheceu que o PT subestimou, nos últimos 13 anos, a política de comunicação, entre outros erros.

“Entre os equívocos que nós queremos reconhecer é que nestes 13 anos o nosso partido subestimou a política de comunicação, não só a nível do governo federal, mas a nível do próprio partido”, afirmou.

Além disso, ele exaltou o apoio dos blogueiros digitais em defesa do projeto político da legenda. “Se não fosse o apoio dos blogueiros digitais, nós já teríamos ido para o vinagre. Reconhecemos o trabalho que vocês tem feito, inclusive pelas críticas”, disse Cantalice.

Ao finalizar a curta fala no evento, o vice-presidente do PT garantiu: “não nos calarão e nós voltaremos”.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast