Cariacica (ES) lança comitê popular em defesa de Lula

Mais um comitê popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato foi criado no estado do Espírito Santo

Divulgação

Comitê de Cariacica (ES)

A luta em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato ganha corpo a cada dia. A cidade de Cariacica (ES) ganhou mais um Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato. Militantes e não militantes do Brasil todo estão criando comitês de apoio ao ex-presidente Lula.

Desde a confirmação do golpe pelo TRF-4, militantes de todo Brasil estão engajados na luta e já criaram mais de 2100 comitês populares, dando exemplo de resistência. São trabalhadores, sindicalistas, jovens, estudantes e militantes que fizeram de suas casas, de seu trabalho, das sedes partidárias e de associações comunitárias comitês.

Militantes reunidos no lançamento de mais um comitê popular

Comitês Populares

Os Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser candidato à Presidência da República são uma articulação com o objetivo de envolver os movimentos sociais, populares, sindicais, artistas, sociedade civil e toda militância petista, assim como os partidos do campo democrático e popular.

“Desde o golpe sofrido após o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, é preciso organizar a classe trabalhadora e setores médios da sociedade para a manutenção do processo democrático”, define a presidenta nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast