• Brasil que o povo quer: dirigentes do PT

Você pode opinar sobre o país que quer construir!O #BrasilQueOPovoQuer quer edificar uma plataforma de governo a partir do que têm a dizer todas as brasileiras e brasileiros, além dos movimentos sociais para combater os desmontes, os retrocessos, construindo uma nação para todas e todos. Ouça o que têm a dizer Laisy Moriére, Gleide Andrade, Carlos Alves, Ivan Alex Lima, Alberto Cantalice, Sara Prado, Najara Leite, Selma Rocha, Katia Maria.

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 5 de outubro de 2017
    Plataforma colaborativa permite aos usuários formular, defender e discutir propostas que levarão ao programa do partido em 2018
  • Carlos Alves Secretário Nacional LGBT do PT

Carlos Alves, Secretário Nacional LGBT do PT, convida a militância do partido em todo Brasil a participar dos encontros das secretarias LGBT estaduais, municipais e nacional. "Participe! Faça sua adesão. Vamos construir um grande encontro". Faça parte desse processo.

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 23 de julho de 2017
    Carlos Alves, Secretário Nacional LGBT, convida a militância do partido a participar dos encontros das secretarias municipais, estaduais e nacional
  • Abertura do 6º Congresso Nacional do PT

O 6º Congresso Nacional do PT é um dos processos mais democráticos da política brasileira. Confira um pouco do que rolou no dia de abertura, com Carlos Alves, Alexandre Padilha, Jaques Wagner, Patrus Ananias, Ricardo Berzoini e Gleisi Hoffmann.Acompanhe ao vivo as notícias do congresso: http://bit.ly/2qHxS6a

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 2 de junho de 2017
    O 6º Congresso é um dos processos mais democráticos da política brasileira. Confira um pouco do que rolou no dia de abertura!
  • Gleisi Hoffmann: O que você espera do 6º Congresso?

"Que o PT resgate novamente a esperança do povo", diz Gleisi Hoffmann na abertura do 6º Congresso do partido.Acompanhe notícias do Congresso em tempo real: http://bit.ly/2qHxS6a

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 1 de junho de 2017
    Parlamentares, intelectuais e militantes falam o que esperam deste 6º Congresso Nacional do PT. Assista aqui!
  • Carlos Alves: O que você espera do 6º Congresso?

Carlos Alves, da setorial LGBT do PT, espera que o partido "saia mais fortalecido para derrotar a direita, as reformas e todo esse plano de ódio que existe contra as mulheres, LGBTs e trabalhadores".Acompanhe o 6º Congresso: http://bit.ly/2qHxS6a

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 1 de junho de 2017
    “Que o PT saia mais fortalecido para derrotar a direita, as reformas e todo esse plano de ódio que existe contra as mulheres, LGBTs e trabalhadores”