Carro com objetos pessoais de Lula é furtado em Curitiba

Crime ocorreu nesta terça-feira (17) no centro da capital paranaense; entre os objetos levados pelos criminosos está o passaporte do ex-presidente

Reprodução

Gleisi Hoffmann durante coletiva de imprensa em Curitiba

O carro de um dos assessores do ex-presidente Lula foi furtado na madrugada desta terça-feira (17) na Alameda Julia da Costa no Bairro São Francisco, no centro de Curitiba. Entre os objetos furtados está o passaporte de Lula.

O caso, que foi registrado no 3ª DP de Curitiba, foi confirmado pela presidenta Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann. “Furtaram o carro com objetos pessoais de Lula. Documentos, cartas, roupas limpas, passaporte. Uma investigação acontece, mas estamos muito preocupados. Objetos pessoais de Lula roubados causam muita preocupação. A Secretaria de Segurança Pública tem de esclarecer o mais rápido possível”.

Em resposta, a Secretaria de Segurança Pública divulgou nota sobre o ocorrido: “O Departamento da Polícia Civil do Paraná informa que foi registrado um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar relatando um furto ao veículo, no bairro São Francisco, que seria de um assessor do ex-presidente Lula. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba.”

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast