Diretório Estadual / Minas Gerais

Belo Horizonte - MG
secretariageral@ptmg.org.br
(31) 3115-7613 / (31) 3115-7628

Cida de Jesus é formada em Sociologia e Filosofia, pós-graduada em Ciências Políticas e em Fé e Política. Engajou-se no movimento estudantil e atuou na organização de sindicatos de trabalhadores rurais e em movimento sociais do Vale do Jequitinhonha. É filiada ao PT desde 1985.

• Qual é o principal desafio do PT nesse momento?

Presidentes dos diretórios municipais e estaduais respondem: qual é o principal desafio do Partido dos Trabalhadores nesse momento? Unificação de forças internas, barrar o golpe, defesa do Lula, da democracia, relação com movimentos sociais foram algumas respostas. Confira no vídeo!

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 6 de agosto de 2017
    Unificação de forças internas, barrar o golpe, defesa do Lula, da democracia e relação com movimentos sociais foram algumas respostas
  • Cida de Jesus fala dos desafios à frente do PT

Cida de Jesus, presidenta do PT-MG: "O grande desafios de nós, presidentas estaduais e presidenta nacional, é aglutinar a unidade em torno de um projeto, em tono de defesa da democracia, em torno de resgatar aqueles direitos que com tanta dificuldade nós adquirimos nos governos Lula e Dilma Rousseff". Assista a entrevista com a nova presidenta do PT mineiro, que tomou posse na noite desta sexta-feira.

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sábado, 8 de julho de 2017
    Recém-eleita presidenta do PT de Minas Gerais, Cida falou sobre a importância da paridade e os desafios do PT para o período; assista