Comitê Popular é lançado no Diretório Nacional do PT

Vice-presidente Alexandre Padilha celebrou a criação do novo comitê em defesa da Democracia e do ex-presidente durante evento no simbólico 13 de janeiro, dia de luta e mobilização

Felipe Kfouri

Bandeira estendida na fachada do Diretório Nacional do PT

A partir deste sábado (13) o Diretório Nacional do PT também é um Comitê Popular em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato. O lançamento ocorreu como parte do Dia Nacional de Mobilização e também contou com a inauguração da nova fachada do prédio do diretório.

Também foi estendida uma grande bandeira com os dizeres “Lula 2018 – Eleição Sem Lula é Fraude”, ocupando toda a fachada do prédio, no simbólico dia 13 de janeiro, data marcada por intensa luta, resistência e mobilização por todo o país.

O vice-presidente do PT, Alexandre Padilha, comentou que  “a presidenta Gleisi está lançando comitê em Porto Alegre, no Parque da Redenção, junto com a presidenciável do PCdoB para mostrar que não é só o PT que está na defesa do Lula, junto com a Manuela D’Ávila, a Márcia Tiburi”.

“Em Fortaleza foi criado um comitê que é um bloco de carnaval, na Bahia essa semana foi um comitê na lavagem do Bomfim, amanhã tem comitê na Vila Prudente, na Zona Leste. Queremos que todos aqui assuma a responsabilidade.”

Pela manhã aconteceu o lançamento do Comitê Popular na sede do Diretório Municipal do PT em São Paulo, com a presença de Sérgio Mamberti, os vereadores Eduardo Suplicy, Juliana Cardoso, o líder da bancada Antonio Donato, a ministra do governo de Dilma, Eleonora Menicucci, entre outros.

Da Redação da Agência PT de notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast