Cursos de Formação Política com Setoriais começam em abril

Parceria entre Secretaria Nacional de Formação Política e FPA pretende criar ferramentas de desenvolvimento político nas diversas frentes de luta

Gabriel Ribeiro

Reunião entre secretarias realizada no dia 22 de fevereiro na Fundação Perseu Abramo

A Secretaria Nacional de Formação Política tem trabalhado junto com a Fundação Perseu Abramo (FPA) para aperfeiçoar e disseminar os Cursos de Difusão do Conhecimento para que se fortaleçam como ferramentas de desenvolvimento político da militância petista nas diversas frentes de lutas.  O lançamento do curso está programado para o mês de abril.

Para isso, na quinta-feira (22) foi realizada reunião entre a secretarias de Formação Política, Movimentos Populares, Cultura, Combate ao Racismo, Sindical, Direitos Humanos, Esporte, Juventude, LGBT, Mulheres, Meio Ambiente e representantes da FPA para iniciar a elaboração dos Cursos de Difusão Setoriais.

A próxima etapa será a elaboração das aulas, conteúdos, textos e seleção dos facilitadores. Para o secretário Nacional de Formação Política Vilson Oliveira, “essa é uma oportunidade fundamental para fortalecer nossa militância, ampliar a resistência ao golpe e a defesa de Lula ao mesmo tempo em que elaboramos Planos de Governos para o país e os estados”.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast