dep.deciolima@camar.leg.br

Florianópolis - SC
contato@ptsc.org.br
(48) 3024-6313

O atual presidente do diretório estadual de Santa Catarina está no seu terceiro mandato como deputado federal. Além disso, já foi deputado estadual e prefeito de Blumenau em 1996 e 2000. Décio integra o Partido dos Trabalhadores desde a sua fundação, foi o 2º a se filiar em Santa Catarina e atuou na organização estadual partidária.

• Parlamentares do PT sobre a campanha de filiação

Precisamos de mais política com a participação do povo! Faça a diferença e filie-se ao PT! Quer saber mais motivos para se filiar? Assista o vídeo!

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 15 de outubro de 2017
    Parlamentares do Partido dos Trabalhadores falam sobre a importância da política com a participação do povo! Faça a diferença e filie-se ao PT
  • PT catarinense mostra sua Indignação com o fascismo

Blumenau, em Santa Catarina, foi mais uma vítima do fascismo. Cartazes com frases de discriminação foram espalhados pela cidade. O PT demonstra sua indignação com a ação. "O Brasil não pode se submeter a esse nível de intolerância. O nosso país é da paz, é do amor", afirma o deputado e presidente do PT Santa Catarina, Décio Lima. Assista ao vídeo:

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 26 de setembro de 2017
    “O Brasil não pode se submeter a esse nível de intolerância”, afirma o deputado após cartazes com frases de discriminação serem espalhados pela cidade
  • TODOS CONTRA TEMER! 100% dos deputados petistas, ou seja, 58 parlamentares, votaram contra Michel Temer e a favor do prosseguimento da investigação por corrupção do golpista! Veja o voto de cada um dos deputados do PT e tenha ainda mais certeza: eles estão ao lado do povo brasileiro!

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Quinta-feira, 3 de agosto de 2017
    100% dos deputados petistas votaram contra Michel Temer e a favor da investigação por corrupção do golpista. Assista aos votos dos parlamentares
  • As ações do PT na Câmara a partir de agora

A prioridade número 1 está posta: votar a denúncia contra Michel Temer no plenário da Câmara no próximo 2 de agosto. Após o recesso parlamentar, deputados petistas estão mobilizados para aprovar a abertura de investigação contra o usurpador. Assista o que dizem os deputados Paulo Teixeira, Luizianne Lins, Deputado José Guimarães, Décio Lima e Benedita da Silva sobre isso:

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Domingo, 30 de julho de 2017
    Prioridade número 1: votar a denúncia contra Michel Temer no plenário da Câmara no próximo 2 de agosto. Veja os depoimentos dos deputados