Depois de Mantega, Padilha também vai à Justiça contra agressor

Ex-ministro da Saúde e atual secretário da prefeitura de SP irá processar responsável por atos hostis, em um restaurante. Agressor criticou o programa Mais Médicos e ironizou conduta do petista

FOTO PAULO PINTO/ANALITICA

O ex-ministro da Saúde e atual secretário de Relações Governamentais da prefeitura de São Paulo, Alexandre Padilha, também irá à Justiça contra um homem que o agrediu verbalmente em um restaurante, em São Paulo.

A hostilidade foi cometida por um homem, que estava no mesmo estabelecimento que Padilha. Ele atacou o programa Mais Médicos e hostilizou o petista, em maio.

“Tem uma parcela que se manifesta de forma agressiva, intolerante. É uma parcela que não admite que se reduza a desigualdade nessa cidade. Que não admite que você valorize o transporte coletivo, o espaço público, que você tenha habitação de interesse social no centro da cidade. Respeito as posições , só não de forma agressiva”, avaliou o ex-ministro, na época, em entrevista à “TV Folha”.

Da Redação da Agência PT de Notícias