Dificuldades políticas serão superadas com ‘diálogo’ com o Congresso, diz ministro

Edinho Silva afimou, em entrevista à “Agência Estado”, que a presidenta Dilma Rousseff coordenará pessoalmente a próxima reunião com lideranças para tratar da pauta no Congresso

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Edinho Silva, prefeito de Araraquara: “Não podemos deixar ninguém morrer por falta de assistência médica”

O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Edinho Silva, disse neste sábado (28), que as dificuldades políticas enfrentadas pelo governo serão superadas com diálogo com o Congresso.

Edinho afimou, em entrevista à “Agência Estado”, que a presidenta Dilma Rousseff coordenará pessoalmente, na próxima terça-­feira (1º), a reunião com lideranças para tratar da pauta no Congresso.

“Temos confiança que o Congresso Nacional vai colocar interesses acima do Brasil e que as medidas serão aprovadas”, afirmou.

O ministro disse ainda que o governo consulta várias lideranças aliadas no Senado para escolher o novo líder no Senado, o que deve ocorrer até a próxima semana.

No entanto, para a sessão de terça­-feira, o senador José Guimarães (PT­-CE), líder do governo do Congresso, encaminhará as votações e articulações.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast