Documentos provam que triplex no Guarujá é da OAS e não de Lula

Os advogados do ex-presidente Lula apresentaram a imprensa um Power Point com provas cabais de que o apartamento do Guarujá não é de Lula

Reprodução

Power Point sem provas apresentado pelo procurador Deltan Dallagnol

Quando o procurador Roberson Pozzobon realizou uma coletiva, em setembro de 2016, e apresentou o famoso Power Point acusando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ter recebido da OAS um apartamento no Guarujá por três contratos na Petrobras, Pozzobon disse que não se poderia esperar “provas cabais” de que o Lula seria o dono do imóvel.

Em contrapartida, nesta quarta-feira (19), os advogados do ex-presidente Lula apresentaram a imprensa um Power Point com provas cabais de que o apartamento não é de Lula.

Documentos mostram que o apartamento 164-A, o famoso tríplex, constam na recuperação judicial da OAS como propriedade da empresa, e também em uma ação na justiça de São Paulo onde a OAS reconhece a propriedade do imóvel.

Documentos da presidência da República provam que Lula nunca pernoitou após 2011, quando o prédio não estava pronto, no Guarujá, ou seja, jamais dormiu no tal apartamento. Há provas de que a família de Lula nunca teve a chave do apartamento. E agora também de que ele continua sendo, até hoje, propriedade da OAS.

São provas, não convicções.

Veja o Power Point:


Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do site Lula.com

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast