É a hora de ajudar a financiar a Caravana do Lula

Companheira, companheiro, precisamos de sua ajuda para financiar a caravana do Lula. Essa é a hora! Saiba aqui como fazer

Ricardo Stuckert

Não há qualquer impedimento legal para que este homem concorra novamente ao cargo máximo da República

O ex-presidente Lula saiu em caravana pelo Brasil para ouvir o povo brasileiro. No projeto Lula Pelo Brasil, o líder já atravessou o nordeste brasileiro e agora viaja por Minas Gerais.

Para ajudar a financiar essa empreitada, o PT-RJ, em parceria com o PT Nacional, promove uma campanha de financiamento coletivo.

Você pode ajudar contribuindo com uma doação pelo site https://lulapelobrasil.ptrj.org.br ou ajudando na divulgação da campanha nas redes sociais. Compartilhe! Veja os cards abaixo:

O PT-RJ em Parceria com o PT Nacional está promovendo uma campanha de Financiamento Coletivo.O Financiamento Coletivo …

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Sexta, 27 de outubro de 2017

Abaixo, o Secretário Nacional de Finanças e Planejamento, Emídio de Souza, o vice-presidente nacional do Pt Marcio Macedo, o líder do PT na Câmara Carlos Zarattini e o deputado Patrus Ananias (PT-MG) falam sobre a campanha:

Emidio de Souza fala da importância da campanha de financiamento coletivo da caravana Lula Pelo Brasil e de como toda a militância petista pode ajudar!Saiba mais e participe: https://lulapelobrasil.ptrj.org.br

Publicado por Partido dos Trabalhadores em Segunda, 30 de outubro de 2017

.

Ex-Ministro Patrus Ananias falando -direto da caravana #LulaPeloBrasil – sobre a importância do engajamento financeiro da militância https://lulapelobrasil.ptrj.org.br/A luta não pode parar!Para a caravana continuar na estrada precisa de seu apoio.Escolha um valor mensal e contribua para que Lula continue percorrendo o Brasil dando voz e visibilidade a nossos sonhosParticipe da campanha de financiamento coletivo das Caravanas #LulaPeloBrasil. Doe qualquer valor e seja um dos milhões de Lula Brasil à fora… https://lulapelobrasil.ptrj.org.br/

Publicado por Partido dos Trabalhadores RJ em Domingo, 29 de outubro de 2017

.

Marcio Macedo também deu uma paradinha na caravana #LulaPeloBrasil para mandar seu recadoFaça sua doação e coloque seu nome na lista https://lulapelobrasil.ptrj.org.br/

Publicado por Partido dos Trabalhadores RJ em Domingo, 29 de outubro de 2017