Elas Por Elas tem lançamentos no RJ e SC neste final de semana

Projeto da Secretaria Nacional de Mulheres do PT visa construir condições políticas e materiais para impulsionar participação de mulheres na política

Danielle Silva

Secretária nacional de mulheres do PT, Anne Karolyne Moura, durante lançamento do Elas por Elas

Mais dois lançamentos do Elas Por Elas acontecem neste final de semana. No sábado (26)o projeto vai ser apresentado no Rio de Janeiro, durante o seminário “Mulheres na Política e Políticas para Mulheres”. O evento será realizado no Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações (SINTEL), na capital, das 9h às 15h.

É necessário fazer inscrição previamente para participar da programação, no link:

docs.google.com/inscricao

No domingo (27) é a vez do lançamento da plataforma em Santa Catarina. O local é a nova sede do PT no estado, em Florianópolis. O debate “Mulheres e as eleições 2018” vai compor a programação, prevista para acontecer das 16h às 20h.

O Elas Por Elas

O Projeto Elas Por Elas foi criado pela Secretaria Nacional de Mulheres do PT, com a proposta de construir, em nível estadual e nacional, condições políticas e materiais para impulsionar a participação e representatividade de mulheres na política, dentro e fora do partido, além de dar visibilidade às lideranças consolidadas.

O lançamento nacional do Elas Por Elas aconteceu em abril, em Curitiba (PR). O evento contou com a presença da secretária nacional de mulheres do PT, Anne Karolyne Moura, da senadora e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e da presidenta legitimamente eleita, Dilma Rousseff, entre outras lideranças políticas.

Além do Paraná, a plataforma já foi apresentada no Rio Grande do Sul, Maranhão e Acre.

Elas Por Elas no Rio de Janeiro

Data: 26/05

Local: Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações (SINTEL)

Endereço: Rua Morais e Silva, 94, Maracanã – Rio de Janeiro/RJ