Eleitores de Bolsonaro postam vídeos armados durante votação

Além de ser crime eleitoral fotografar e/ou filmar a urna eletrônica, eleitores cometem o absurdo de propagar símbolo de ódio, de forma ameaçadora

Movidos pelo ódio, eleitores de Jair Bolsonaro estão postando vídeos e fotos em que votam armados. Muito eleitores chegam inclusive a digitar o número nas urnas com a arma.

Além de ser crime eleitoral fotografar e/ou filmar a urna eletrônica no momento do voto, é um absurdo que esses eleitores exerçam o direito constitucional ao lado de um símbolo de ódio, de forma ameaçadora.

Seguiremos denunciando o ódio e os crime eleitorais, para que o direito democrático ao voto livre e seguro seja garantido. O ódio não vencerá a esperança.

Não acredite em informações divulgadas pelo Whatsapp ou redes sociais sobre mudanças de data, horário ou local de votação. Elas são, em sua maioria, falsas, e têm como objetivo confundir os eleitores e eleitoras. Para não ter dúvida, o caminho oficial para essas informações é o site do TSE.

Viu alguma fakw news? Denuncie para o nosso canal de denúncias pelo whatsapp! Estaremos em plantão eleitoral! O número é 924028726.

Por lula.com.br

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast