Em Bruxelas, Dilma é recebida pelo primeiro-ministro da Bélgica

Durante a reunião, eles discutiram a cooperação econômica, comercial e na área da agricultura, além da ampliação de investimentos entre Brasil e Bélgica

Bruxelas - Bélgica, 10/06/2015. Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com Primeiro-ministro da Bélgica, Charles Michel . Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidenta Dilma Rousseff se reuniu, nesta quarta-feira (10), com o primeiro-ministro da Bélgica, Charles Michel, em Bruxelas. De acordo com o Palácio do Planalto, o encontro teria durado cerca de uma hora.

Entre os assuntos discutidos na reunião estavam a cooperação econômica, comercial e na área da agricultura, além da ampliação de investimentos entre Brasil e Bélgica. Dilma estava acompanhada pela ministra da Agricultura, Kátia Abreu.

A presidenta participará, na Bélgica, da II Cúpula União Europeia (Celac), que reúne representantes de países da Europa e do continente americano.

Antes da abertura do evento, Dilma também se encontrou com a chanceler alemã Angela Merkel; o presidente da Bolívia, Evo Morales; a presidenta do Chile, Michelle Bachelet; o primeiro-ministro da Grécia, Aléxis Tsípras; e o presidente do Equador, Rafael Correa.

Da Redação da Agência PT de Notícias

PT Cast