Em encontro com as bancadas do PT, Lula diz estar à disposição de Dilma

Ex-presidente se reuniu, na noite de segunda, com bancadas do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados e do Senado Federal, em Brasília

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de reunião, na noite de segunda-feira (29), em Brasília, com as bancadas do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados e do Senado Federal.

Durante o encontro, Lula se mostrou à disposição para ajudar a presidenta Dilma Rousseff. “Estou 150% à disposição para ajudar Dilma”.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, também participou da reunião. Os deputados e senadores conversaram sobre o reforço de uma agenda para a defesa do governo.

Além disso, segundo o Instituto Lula, foram abordados um projeto de desenvolvimento, inclusão social e aprofundamento da economia após o Congresso do PT em Salvador e após a aprovação do ajuste econômico no Legislativo.

O ex-presidente Lula também abordou, durante a reunião, a construção de uma agenda de viagens pelo país, com o objetivo de discutir a defesa e a renovação do partido, além do Plano Nacional de Educação.

“A gente não tem o direito de acreditar que a imprensa brasileira vai ser neutra”, disse Lula.

Da Redação da Agência PT de Notícias, com informações do Instituto Lula

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast