Em resolução, PT orienta mobilização permanente contra o golpe

No documento, partido afirma que sedes deverão permanecer abertas e em plantão diário. Além disso, texto fala sobre mobilizações diárias pela democracia

Foto: Lula Marques/Agência PT

A Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores divulgou resolução, nesta terça-feira (22), em que orienta estado permanente de mobilização orienta aos dirigentes nacionais, estaduais e municipais e o conjunto dos militantes e filiados.

De acordo com o texto, as sedes do partido deverão permanecer abertas e em plantão diário. Além disso, os petistas são orientados a participar de reuniões da Frente Brasil Popular (FBP) e estimular a criação dela onde não existir.

O partido também recomenda a realização de atividades diárias de mobilização, a organização dos atos previstos para o dia 31 de março e a articulação com os diferentes setores comprometidos com a defesa da democracia, artistas, intelectuais, juristas, universitários e igrejas.

“Evitar a propagação de boatos nas nossas redes e grupos de WhatsApp. Informem-se corretamente pela agência PT, pelo nosso Facebook, Twitters PT Brasil e pelo site A Bem da Verdade…”, diz o documento. 

Leia a Orientação da CEN.

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast