Em Washington, Aloysio Nunes é confrontado e ouve “não” ao golpe

No momento da foto, mulheres abriram pequenos cartazes com a frase “no coup in Brazil” e pediram explicações sobre golpe em curso

O senador Aloysio Nunes (PSDB), apoiador do golpe contra a democracia e contra a presidenta Dilma Rousseff, viajou aos Estados Unidos um dia após a aprovação do impeachment na Câmara dos Deputados.

Em Washington, o senador foi confrontado com manifestações democráticas. Um grupo de mulheres solicitou uma foto junto a Aloysio. Elas também pediram explicações sobre o golpe em curso e se manifestaram contra o impeachment de Dilma. No momento da foto, as mulheres abriram pequenos cartazes com a frase “no coup in Brazil”.

Aloysio Washington

Apoiador do impeachment contra Dilma, Aloysio, no entanto, é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF). Em setembro de 2015, a Suprema Corte autorizou a abertura de inquérito contra o tucano. Ele teria recebido propina de R$ 500 mil para obter contratos com a Petrobrás e foi citado em declarações do empresário Ricardo Pessoa, dono da construtora UTC.

 

Veja a manifestação contra o golpe em Washington:

Da Redação da Agência PT de Notícias

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast