Emidio de Souza

Comissão Executiva / Secretário Nacional de Finanças e Planejamento

Emidio de Souza é formado em Direito, mas iniciou sua vida profissional trabalhando em metalúrgicas de Osasco (cidade da Grande São Paulo) e municípios vizinhos, nas quais começou a militância no movimento sindical. Participou da criação do PT e da CUT. Foi duas vezes prefeito de Osasco, três vezes vereador e atuou como deputado estadual em duas oportunidades.

• Com Lula em Porto Alegre
    Emídio de Sousa fala sobre a campanha de arrecadação para ida a Porto Alegre

JÁ ESTÁ NO AR!Emídio de Souza, secretário de Finanças do PT, fala sobre a campanha de arrecadação para a jornada da democracia de Porto Alegre. “É importante que cada um reforce seu compromisso com a democracia, com um país justo, com um país livre e com o direito de Lula ter um julgamento justo e não político”.Com a sua colaboração, nos dias 23 e 24 Porto Alegre se tornará a capital da democracia brasileira. Acesse o site e faça a sua contribuição 👉 bit.ly/ComLulaPortoAlegre

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Domingo, 7 de janeiro de 2018
    “É importante que cada um reforce seu compromisso com a democracia, com um país justo e com o direito de Lula ter um julgamento justo e não político”
  • Em defesa da democracia e de Lula ser candidato
    É preciso defender a democracia e o direito de Lula ser candidato

Emidio de Souza, secretário nacional de finanças do PT, explica que as consequências do silêncio serão terríveis para a sociedade brasileira. Por isso, é importante a mobilização em torno dos Comitês Populares em Defesa da Democracia e do Direito de Lula ser Candidato à presidência.

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Segunda, 25 de dezembro de 2017
    Secretário Nacional de Finanças do PT falou da importância da mobilização em torno dos Comitês Populares
  • Emidio fala da plataforma O Brasil que o Povo Quer

"É uma extraordinária experiência". É assim que o secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emidio de Souza, define a plataforma #BrasilQueOPovoQueQuer. Veja no vídeo!Acesse o site Brasil Que O Povo Quer e participe deste movimento! https://brasilqueopovoquer.org.br

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sábado, 23 de setembro de 2017
    “É uma extraordinária experiência”. É assim que o secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT, Emidio de Souza, define a plataforma
  • Emidio de Souza: "O povo brasileiro lembra com saudade do Lula"

"Não adianta inventar mentiras ou arrancarem confissões forçadas de prisioneiros". Emidio de Souza, Secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT, celebra a pesquisa CNT/MDA divulgada nesta terça-feira, que mostra Lula subindo e liderando em todos os cenários nas intenções de voto para presidente. Leia mais aqui: http://bit.ly/2xObSP3

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Terça-feira, 19 de setembro de 2017
    Emídio de Souza, Secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT, comenta pesquisa e afirma: “Não adianta arrancarem confissões forçadas”
  • Emídio de Souza

Emídio de Souza, secretário de Finanças e Planejamento do PT, sai em defesa do ex-presidente Lula e o partido. "João Doria, a sua indignação só serve para o PT e para o Lula?", disse, citando o caso de Aécio Neves, flagrado em áudios pedindo dinheiro a Joesley Batista. Veja no vídeo e compartilhe!

Publicado por PT - Partido dos Trabalhadores em Sexta, 14 de julho de 2017
    “Não é a sua bravata que vai impedir o Lula de chegar lá mais uma vez”, afirmou o Secretário Nacional de Finanças, Emidio de Souza