Erasmo Alves da Silva: Lula será a salvação do Brasil

Em artigo, simpatizante do PT fala sobre a ficção criada pela mídia e pelo Judiciário contra o partido, contra Lula e contra Dilma

Ricardo Stuckert
Tribuna de Debates do PT

Governos petistas, com Lula e Dilma, foram os que mais investiram em políticas para as mulheres

Adoro roteiros de ficção pois não podemos ser processados; para quem ficou confuso com Carne Podre, JBS, “rede globo” (não consigo escrever em maiúsculo), viagem aos E.U.A antes de ameaças, citar Lula e Dilma sem ter provas contra eles; emissora de TV em seu JN dizer “Cometemos uma imprecisão contra Lula e Dilma…” só poderia fazer eu delirar com uma obra de ficção cientifica de roteiro original.

Poderia se chamar “O povo brasileiro e a Suruba Mental”, mas vamos chamar de: “A Saga Vermelha da Carne Louca”.

O Juiz de Curitiba depois de levar uma goleada fora o baile do ex-operário; ex-presidente e atual homem mais importante e honesto desse país, em um depoimento sem provas e assinaturas, recheado de papeis em branco o Juiz foi advertido pela Mãe dos Golpes e colocado no banco de reservas juntamente com seu escudeiro do MP “Dallegoleada”.

Convoca-se então um novo técnico de nome incomum para gravar diálogos que ocorrerá em 7 de março, no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência.

Com o material em mãos a Mãe dos Golpes diz:
– Agora você irá negociar uma “Delação Premiada” e detonar primeiro com o Temer depois com o mineirinho Aécio para ajudar nosso parceiro “Ohh Dlória”, precisamos fazer o povo acreditar que somos imparciais após 3 dias de todo esse terremoto com nossos amigos ganhando muito dinheiro na especulação das bolsas e no dólar; você cita os nomes de Lula e Dilma e o Juiz poderá prender o Lula e ninguém poderá nos acusar de imparciais, daremos um jeitinho para todos seus pecados JBS serem perdoados e ainda poderá operar livremente no exterior de onde provem a maior parte de seus lucros conquistados com o sacrifício e manipulação da mão de obra do “gado” brasileiro que em breve vocês deixaram desempregados sem precisar pagar qualquer indenização, tudo garantido!

Novo técnico JBS diz:
– Muito bom, mas não tenho nenhuma prova contra Lula e Dilma.

Mãe dos Golpes:
– Se vira!

Novo técnico JBS diz:
– Estou fora.

Mas o que o novo técnico não sabia e que sua alma já tinha sido vendida, alugada, negociada e estava ultimamente penhorada!

Então mais uma praga e deflagrada pela Mãe dos golpes operação “Carne Fraca”, operação da Polícia Federal que teve a Friboi, como um dos seus principais alvos, acusada de adulterar carnes foi deflagrada dez dias depois, em 17 de março, o “gado” manipulado pela mídia golpista a própria Mãe dos golpes, passaram uma semana falando somente de carne podre da Friboi, nascia aí uma ameaça de prejudicar contratos internacionais bilionários da JBS.

Assim que aceitaram incluir os nomes de Lula e Dilma na “Delação mais que premiada” em um passe de mágica a carne que era podre se transformou na melhor comida dos brasileiros, todos os outros seguimentos da imprensa esqueceram do escândalo da “Carne Fraca” gerando assim um novo escândalo … hum, hummm…acho que esqueci… lembrei “Memória Curta”!

Com o técnico em campo pronto a quebrar todas as regras que ainda existiam de honestidade, pede-se a uma empresa menor para levantar a bola e a Mãe dos Golpes detona no JN! E anuncia o “Homem da Mala” de 500 mil e as gravações que entregava o presidente Temer, o presidente do PSDB e Senador Aécio Neves.

Porém esconderam que o homem da mala estava nos EUA em um evento patrocinado pela empresa de um prefeito da capital paulista! Acompanhando Dória e Alckmin ambos do PSDB, o mistério nesse capitulo:
Existiria uma nova mala nesse evento dos EUA?

Porém faltou planejamento e inteligência e a Mãe dos Golpes foi obrigada a criar novos sinônimos para a palavra “Imprecisão” que agora também significa mentira; golpe, vai que cola; dizendo no JN:

– Temos uma correção de uma imprecisão que cometemos aqui no JN a verdade é que não existe conta no nome de Lula e Dilma com dinheiro de corrupção..blá…blá..!

Poderia ter pedido desculpa por acusar sem provas ou ainda perguntar se a PF da alfandega achou algo na bagagem do homem da mala e o que ele conversou com os PSDBistas nos EUA.

Fim do capítulo 1 da Saga Vermelha da Carne Louca; aguardando por parte da Mãe dos Golpes novas mentiras…Ops, quer dizer novos fatos para eu delirar e criar o próximo capitulo! Viva Dilma! Viva Lula!

Por Erasmo Alves, gerente de redes de São Paulo, simpatizante e defensor do PT, para a Tribuna de Debates do 6º Congresso. Saiba como participar.

ATENÇÃO: ideias e opiniões emitidas nos artigos da Tribuna de Debates do PT são de exclusiva responsabilidade dos autores, não representando oficialmente a visão do Partido dos Trabalhadores

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast