“Eu Fui”: Prestação de contas das ações de Porto Alegre

“Com a sua ajuda, milhares de pessoas foram para Porto Alegre se somar à luta em defesa de Lula e da democracia”

O dia 24 de janeiro de 2018 marcou o início de mais uma jornada do povo brasileiro em defesa da Democracia e do direito de Lula ser candidato a presidente da República.

Nesse período, a sua ajuda foi fundamental para que mais de mil pessoas, dos quatro cantos do Brasil, se somassem a essa luta e participassem do calendário de ações que antecederam o julgamento do recurso da defesa do ex-presidente no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Conseguimos arrecadar um total de R$ 141.721,17, que possibilitaram arcar com as despesas de quase 30 ônibus, que seguiram de todo o Brasil rumo à capital gaúcha.

Sem a contribuição de vocês, a nossa onda vermelha não seria tão forte, e o nosso esforço não conseguiria atrair a atenção da população brasileira e de todo o mundo para esse episódio de injustiça e perseguição a Lula.

Agradecemos, intensamente, a sua contribuição, sabendo que a doação de cada centavo a esta expedição foi feita de coração e acompanhada de muita energia positiva e vontade por restabelecer a democracia e a justiça em nosso País.

Agora, partimos para um novo episódio dessa luta, em que a sua colaboração será igualmente importante.

Contamos com o seu apoio para financiar a etapa da caravana “Lula pelo Brasil” na região Sul, que acontece entre os dias 27/2 e 7/3.

Essa é a hora de garantir que o ex-presidente Lula continue percorrendo o país dando voz e vez a nosso povo, aos nossos sonhos de uma sociedade mais justa e igualitária.

Agradecemos por estar ao nosso lado nessa luta.

Gleisi Hoffmann

Presidenta Nacional do PT

Emidio de Souza

Secretário Nacional de Finanças e Planejamento do PT

Tópicos:

LEIA TAMBÉM:

Mais notícias

PT Cast